
Evento em São Gonçalo reúne estudantes para celebrar o mês do meio ambiente
Escolas do município participam do encontro.

Escolas do município participam do encontro.

Evento foi realizado na Vila Olímpica do município.

Estudantes do Ensino Fundamental e Médio concorrem a iPhone, notebook gamer e tablet; escolas vencedoras também serão premiadas. O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Rio de Janeiro (Senac RJ)

Econtro acontece no dia 10 deste mês.