Comunicação, audiência e valores

Na última semana, a revistapontocom acompanhou algumas palestras da Semana de Comunicação Social do Centro de Estudos de Pessoal Forte Duque de Caxias, no Rio. A proposta dos organizadores era discutir o poder da comunicação, o papel do novo profissional da área no início do século XXI e lançar luzes para o mercado daqui a 20 anos. Jornalistas, apresentadores, professores e pesquisadores estiveram presentes.

A revistapontocom destaca três momentos: a palestra do apresentador Zeca Camargo, que falou sobre a produção e a audiência do programa Fantástico, da Rede Globo; a visão de Mauro Martinez, da Petrobras, sobre o papel do novo profissional da comunicação; e as considerações do diretor da Central Globo de Relações com o Mercado e presidente do Conar, Gilberto Leifert, a respeito da propaganda voltada para o público infantil.

Confira clicando abaixo:

– Fantástico: antigos e novos ideais

– As crianças devem exercitar a frustração

– O profissional do século XXI

0 0 votos
Avaliação
Inscrever-se
Notificar de
guest

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Cadastre-se e receba nossa news

Você pode gostar de:

EDI José de Souza Ramos

Espaço de Desenvolvimento Infantil José de Souza RamosProfessora Patricia Garcia Camargo Atividade/ação – De acordo com o nosso Plano Plurianual (PPA), “EDI canta e encanta com Vinicius de Moraes”, foi

Escola Municipal Professora Silvia de Araujo Toledo

Escola Municipal Professora Silvia de Araujo ToledoProfessora Jackeline de Oliveira Pontes Lizeu Atividade/ação – Plantio de mini rosinhas e folhagens diversas em embalagens plásticas, incluindo potes de cremes de cabelo