Toy Story 3 promove campanha de doação de brinquedos. Participe!

Entrou em cartaz, no último dia 18, a terceira continuação do longa Toy Story. Desta vez, os famosos brinquedos do personagem Andy vivem uma nova aventura. Preparando-se para ingressar à universidade, Andy resolve doar seus brinquedos para uma creche repleta de crianças. O que, a primeira vista, parece um oásis para os brinquedos, torna-se um grande problema.

Assista ao trailer do filme:

Reproduzindo a história do filme, a Disney está organizando uma campanha nacional de arrecadação de brinquedos. Os interessados têm até o dia 15 de julho para participar. Tudo o que for coletado será enviado para a Fundação Abrinq que distribuirá para instituições cadastradas que trabalham com crianças carentes. Ao todo, são mais de 500 pontos de arrecadação.

Consulte o local mais perto de sua casa

0 0 votos
Avaliação
Inscrever-se
Notificar de
guest

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

1 Comentário
mais recentes
mais antigos Mais votado
Rosa Soahre
Rosa Soahre
15 anos atrás

Mto legal essa idéia, poderia ser feito tb próximo ao Dia das Crianças que é qdo mtas ficam sem o tão sonhado brinquedo.

Cadastre-se e receba nossa news

Você pode gostar de: